quinta-feira, 31 de março de 2011

Ao Thiago, com eterno amor.

Thi, tenho certeza que você está fazendo uma enorme festa aí no céu, com todos aqueles queridos que já foram 'praí' assim como você. Manda um beijo pro Tio Zé, fala com meu avô que eu amo muito ele, mesmo sem ter conhecido, diz à minha avó que adoro quando dizem que algo em mim lembra ela, aperta muito o cotovelo da vovó Chiquinha por mim e dê um abraço carinhoso na Tia Bilica. Se você esbarrar com nossas galinhas de estimação (Joana e Juliana), fala que eu sinto saudades. Do bege, o vira-lata que cuidamos escondido lá no condomínio também.
Lembre-se de construir trilhas para andar de bicicleta, a tão sonhada casa na árvore, um fogãozinho à lenha para fritar ovos roubados no galinheiro, e claro descubra onde encontrar minhocas para uma bela pescaria! Vá pensando nas fantasias que cada um usará aí no carnaval (Já vou adiantando que minha avó adora uma festa, será uma boa companhia). Aposto que Deus preparou um palco super bacana pra você apresentar suas peças de teatro! Divirta-se Thiago, como você sempre se divertiu por aqui. E tenha juízo, não vá roubar todas as flores dos belos jardins de Deus (tá, de vez em quando eu deixo você roubar uma ou outra, contando que lembre sempre de mim).
Mas afinal, era Veldivino ou Valdivino? Pergunta aí pra Deus, aposto que Ele tem a resposta na ponta da língua!
Thiago, só você entenderá totalmente esta carta. Só nós dois sabemos como foi intenso cada momento que vivemos juntos. Deus não podia ter me dado infância melhor. Te amo, por tudo que você foi pra mim. Por ter me ensinado que a vida deve ser leve, que devemos buscar a felicidade em todo instante.
Te amo, te amo, te amo, te amo, te amo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário