segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Assim seja.


"Que os sonhos possam ser concretizados; que o companheirismo esteja presente em todos os gestos e que o carinho não seja deixado de lado jamais. Que a mão sempre esteja estendida, e o ombro sempre disponível; que no colo encontremos aconchego para todos os momentos e que os olhos dispensem a voz; Que as coisas permaneçam com aquele gosto de louca paixão, mas com a profundidade de um amor; que exista compreensão. Que exista sms na madrugada; filme em dia de chuva; cheiro no pescoço, beijo no olhinho; Que exista choro. Que exista o riso. Que não falte amor. Amém."

Essas palavras foram 'roubadas' pelas minhas andanças pela internet. Não sei quem escreveu, só sei que se encaixa no que eu tenho desejado nesses últimos tempos. Acrescentaria algumas pequenas observações, detalhes pessoais...

Que nunca faltem passos com dedos dados, cafunés, sorrisos e cumplicidade. Que a conversa seja sempre fácil e a confiança cada dia maior. Que haja respeito. Que tenha vontade! Vontade de ver, de estar perto, de não ir embora, de construir uma história, vontades e mais vontades. Que exista paixão, amor, carinho, desejo, afeto, sonhos, promessas, gargalhadas e abraços, muitos abraços, em todos os momentos. Ah! Importantíssimo: que não faltem momentos! Nossos momentos e que a gente saiba aproveitá-los. Que seja agregador. Que seja intenso, seja sereno. Seja bom, ótimo, maravilhoso. Que seja nosso tudo que é de direito, nosso direito. Que seja direito. Que seja certo, mesmo quando errado. Que sejamos nós! 

Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário