Desde que as aulas começaram não tenho tempo para mais nada. Moro na faculdade e minha casa é somente o lugar que eu vou pra dormir e passar os finais de semana.
Aulas começam as 8h da manhã e terminam, geralmente, ás 18h. Digo geralmente porque na segunda ela insiste em ir até as 20h.
Não tenho tempo para estudar (mais? sim, para as provas!), não tenho tempo de fazer relatórios, não tenho tempo de ouvir música, não tenho tempo de fazer minha unha, não tenho tempo para cuidar de mim, nem para ler livros que tanto adoro, não tenho tempo nem assunto pra conversar com as pessoas.
Resumindo, a faculdade me tornou uma pessoa chata, cansada e totalmente irritável.
Meu material de estudo é o corpo humano, e tenho observado em mim mesma os sinais maléficos do stress, os efeitos dos hormônios e os limites do ser humano.
Ando muito dispersa e tem horas que no meio de uma aula, tenho vontade de levantar e simplesmente ir pra casa, almoçar a comidinha de lá, ouvir uma música boa, ler um bom livro.
Mas não posso.
Devo continuar lá, porque é isso que eu espero de mim, é isso que eu sonhei pra minha vida, é para esse caminho que minhas escolhas me levaram.
"Sei lá, tem dias que a gente olha pra si, e se pergunta se é mesmo isso aí, que a gente achou que ia ser quando a gente crescer..."